domingo, 21 de agosto de 2011

--


- O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento.


- Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.



- E se hoje for o seu ultimo dia, não fique pensando em quem se lembrará de você amanhã, mas aproveite os seus últimos instantes que você tem ao lado das pessoas que você gosta.


- Ciúmes Estranhos: Ciúmes dos seus livros, seus discos. Seu cachorro, sua xícara, sua cadeira. Sua música preferida que até então ninguém conhecia e agora é adorada por todos, quando só VOCÊ poderia gostar dela. hm … É, nós temos ciúmes estranhos mesmo.



- Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente.



- Nessa noite fria ter você em meus braços, poder olhar no seus olhos, sentir sua respiração quente em meu pescoço e desejar sua boca encostada a minha. Seria um único só momento que eu levaria até o fim da minha vida, por que você se tornou algo precioso para mim.


-  Não sabe o quanto já sofri por amor Conheço bem essa dor que destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário